Júri do Concurso Literário da Academia Ludovicense de Letras terá grandes nomes da literatura brasileira

Antônio Cícero, Cristóvão Tezza e Salgado Maranhão estão confirmados na comissão julgadora.

Fonte: Redação

Grandes nomes da literatura nacional já confirmaram participação no júri do concurso literário da Academia Ludovicense de Letras. Entre eles, Antônio Cícero da Academia Brasileira de Letras, Cristóvão Tezza, ganhador do Prêmio Jabuti e Oceanos, e Salgado Maranhão vencedor de dois Prêmios Jabuti.

Outros nomes de destaque das letras no cenário nacional deverão confirmar participação até a próxima semana, conforme informações da ALL. O concurso literário da entidade abrangerá as categorias Contos e Poesias.

É o primeiro concurso literário de uma academia de letras em mais de 50 anos. O edital será lançado no mês de abril, com todas as informações referentes a data de inscrição,regulamento e premiação.

A presidente da ALL, Jucey Santana, frisou que não quer apenas realizar o concurso, mas dar um elevado padrão de qualidade ao certame. “O trabalho da comissão tem sido rápido e eficiente. Já no dia 04 de abril o edital será publicado. A comissão de elaboração do concurso é constituída pelos escritores José Neres, Alexandre Lago, Ceres Costa Fernandes, Antônio Ailton, com a colaboração do escritor Adonay Moreira”, destacou.

Fechar