1ª etapa do Circuito Maranhense de Surf acontece neste fim de semana

A competição acontece no tradicional e clássico pico do surf maranhense, em frente ao Bar do Nonato

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – A lendária praia do Olho D’Água, na capital maranhense será o palco para a largada do Circuito Maranhense de Surf 2022. 0s surfistas tem horário de início das competições bem cedinho às 6h30, neste sábado (19) e domingo (20), com a realização da 1ª Etapa do Circuito Maranhense de Surf, Sendo a primeira etapa do estadual a pontuar para o Ranking desse ano. A competição acontece no tradicional e clássico pico do surf maranhense, em frente ao Bar do Nonato. As inscrições seguem abertas no Instagram da @femasurf.oficial – Federação Maranhense de Surf (Femasurf).

A competição contempla surfistas de todas as idades e foi dividida nas categorias: Iniciante, Open e Longboard (aberta a todas as idades), Master (35 anos, 1985 em diante) e Kahuna (45 anos, 1975 em diante), nesta primeira etapa, também teremos as categorias infantil e infanto, válidas pelos Jogos Abertos Escolares da FEMAD, surfistas como Alankardec Queiroga, Flávio Marão vão em busca de manter o troféu de campeão de suas categorias, enquanto vamos observar a chegada definitiva de Raoni Oliveira e Kadu Pakinha a categoria Open, ambos fortes nomes que até ano passado disputavam a categoria iniciante.

As baterias começam no sábado (19), às 6h30 e avançam até às 10h, retornando no domingo (20), a partir das 6h30 e as finais devem acontecer das 9 às 11h.

 

Fechar