Alumar e Eneva estão com vagas abertas em São Luís e Santo Antônio dos Lopes

Os postos de trabalho nas duas empresas podem ser disputados por quem possui nível médio, técnico ou superior completo

Fonte: Da redação

A Alumar e a Eneva estão com vagas abertas para diverentes postos de trabalho em São Luís e em Santo Antônio dos Lopes. Há vagas para nível médio, técnico e superior.

O Jornal Pequeno separou algumas oportunidades disponíveis no site das empresas. Confirra abaixo:

ALUMAR 

Vagas para São Luís

Líder de Processo: superior em Metalúrgica, Eletrônica, Mecânica, Civil ou Química; experiência sólida em gestão de equipes; Inglês Básico (escrito e falado); desejável conhecimento técnico do processo de fabricação do alumínio, planejamento de experimentos; mandatório conhecimento do pacote Windows. Encerramento das inscrições: 25/03. Acesse AQUI para mais informações.

Supervisora(or) de Manutenção (ABC): superior em Engenharia Mecânica, Elétrica e áreas afins; desejável Inglês Avançado (escrita, leitura e comunicação); experiência com gestão de pessoas e de manutenção em ambientes industriais, sendo desejáveis com transporte de alumina, processamento de banho eletrolítico, manutenção de compressores, correias transportadoras, vasão de pressão e reatores; experiência com gerenciamento de segurança, custos, qualidade e produtividade; desejável conhecimento do processo metalúrgico químico do alumínio. Encerramento das inscrições em 24/03. Acesse AQUI para mais informações.

Engenheira(o) Civil Sênior: superior em Engenharia Civil; desejável Inglês Avançado; experiência com Estruturas, Acompanhamento de Projetos, Especificações Técnicas, Manutenção de Ativos; mandatório ter conhecimento consolidado em Estruturas Metálicas; desejável experiência com Gerenciamento de Integridade de Ativos. Inscrições até 23/03. Mais informações, acesse AQUI.

Coordenardora (or) de Area ABS I: superior em Engenharias ou Administração; experiência em desenvolvimento em Sistema de Gestão; conhecimento em gerenciamento de processo e metodologia Lean / Multiplicador de treinamento/ Office; conhecimento das ferramentas: 5S, A3, Kaizen, DMS,TPM e Standardized Work, Green Belt; desejável Inglês Intermediário (escrita, leitura e conversação). Inscrições até 24/03. Mais informações, clique AQUI.

Supervisora (or) de Produção da Refinaria: superio em Engenharia Mecânica/Elétrica/Eletrônica/Produção/Administração, Engenheiro de Manutenção e afins; conhecimento e experiência em operação/processo e com gestão de pessoas; desejável Inglês Avançado. Inscrições até 23/03. Mais informações, clique AQUI.

Mecânica (o): formação técnica em Mecânica; Eletromecânica; CFT – Conselho Federal dos Técnicos Industriais – Ativo; disponibilidade para trabalhar em regime de turno e/ou horário administrativo; desejável conhecimento/experiência em manutenções corretiva e preventiva em equipamentos mecânicos industriais e correias transportadoras, com ênfase em maquinas móveis tipo: (Descarregadores/carregadores de navios e empilhadeiras de bauxita/carvão e facilidade na elaboração de relatório e histórico de equipamentos. Inscrições até 22/03. Para se inscrever, acesse AQUI.

Encarregado de Produção: nível médio completo; experiência com Gestão de Pessoas, Controle Operacional e Coordenação de Produção em indústrias; mandatória experiência com produção de alumínio; desejável: conhecimentos do Pacote office (Word, Excel e Power Point). Inscrições até 20/03. Acesse AQUI para mais informações.

Outras vagas na Alumar podem ser consultadas AQUI.

ENEVA

Técnico em Manutenção: formação técnica em elétrica ou eletrotécnica; habilitação categoria B; registro CFT ativo; inglês básico; experiência em comandos elétricos e diagnósticos de falha; desejável experiência em plantas de processamento de gás/petróleo. Vaga para Santo Antônio dos Lopes. Para se candidatar, clique AQUI.

Supervisor HSE-STGP: superior em Engenharia Ambiental e demais especialidades; Pós-Graduação em Segurança do Trabalho; Disponibilidade para viagens – Regime de trabalho embarcado; Pacote Office avançado; Capacitação em análise e investigação de riscos; Capacitação em Auditoria de Sistema de Gestão de Saúde, segurança e meio ambiente; Conhecimento nos Regulamentos de Segurança Operacional da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis). Vaga para Santo Antônio dos Lopes. Acesse AQUI para mais informações.

Engenheiro Mecânico: superior completo em Engenharia Mecânica; Inglês intermediário; Conhecimento em Usinas Térmicas de Ciclo Combinado; Conhecimento em equipamentos rotativos de grande porte; Conhecimento em manutenção em válvulas de linhas de vapor. Vaga para Santo Antônio dos Lopes. Mais informações, clique AQUI.

Outros vagas na ENEVA podem ser consultadas AQUI.

Fechar