Chuva destrói telhado do Terminal da Cohama em São Luís

Segundo a prefeitura de São Luís, o Consórcio Primor, que é a responsável pela administração do Terminal da Cohama, já foi notificado

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – A forte chuva que caiu na madrugada deste sábado (19) acabou destruindo os telhados das plataformas 1 e 2 do Terminal da Cohama. As outras platarfomas tiveram danos parciais.

Imagens mostram que pedaços dos telhados voaram e acabaram presos na fiação da rede elétrica na Avenida Daniel de la Touche. A área atingida já foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do Município. Não houve registro de feridos.

Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que  já notificou o Consórcio Primor, que é a responsável pela administração do Terminal da Cohama, para que sejam feitos os reparos em parte da estrutura do telhado.

Alerta laranja de chuvas intensas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de chuvas intensas com grau de potencial ‘perigo’ para as próximas horas no Maranhão. Segundo o Inmet, durante esse período, podem ocorrer chuvas entre 30 e 60 milímetros por hora e de 50 a 100 milímetros dia, além de ventos intensos, entre 60 e 100 quilômetros por hora.

Fechar