Briga de trânsito teria motivado morte a tiros no São Francisco, em São Luís

Suspeito estava utilizando um capacete e fugiu em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.

Fonte: Luciene Vieira

Por volta das 20h16 dessa sexta-feira (18), um homem identificado como Aldo Antônio de Souza, de 47 anos, foi assassinado a tiros, na Rua Inácio Xavier, no bairro do São Francisco, em São Luís. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, na região do tórax e no braço direito.

De acordo com a polícia, o autor dos disparos ainda não foi identificado. O suspeito estava utilizando um capacete e fugiu em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, mas encontraram a vítima sem vida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser necropsiado.

As guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram rondas pela localidade, mas não conseguiram prender o autor do crime.

O crime teria sido motivado por uma briga de trânsito, mas a Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) ainda irá aprofundar as investigações. O veículo da vítima, um Cherry/QQ, cor preta, placa PSZ-6259, foi levado para a SHPP para ser periciado.

Fechar