Carlinhos Brown será atração da abertura da Feira do Empreendedor

A solenidade oficial de abertura está marcada para às 18h do dia 31 de março, no Multicenter Negócios e Eventos.

Fonte: Redação/Assessoria

Um toque de criatividade, pontuado por insights de empreendedorismo, inovação e claro, inspirações musicais, marcará a abertura da Feira do Empreendedor, com a participação do artista baiano Carlinhos Brown. A solenidade oficial de abertura, com participação de autoridades e convidados, está marcada para às 18h do dia 31 de março, no Multicenter Negócios e Eventos.

Antes, ocorrerá uma palestra master com o economista e jornalista da Jovem Pan News, Luis Artur Nogueira, falando sobre “O Futuro Econômico e as Finanças dos Empreendedores”.

Logo após a cerimônia oficial, Carlinhos Brown sobe ao palco para a palestra “Música, Inovação, Visão de Futuro e Transformação e seus impactos na carreira de Carlinhos Brown”, momento interativo e inspirador para os participantes da Feira.

MASTERCLASSES

Luis Artur Nogueira e Carlinhos Brown integram o time de palestrantes masterclass da Feira do Empreendedor 2022, num total de 11, escolhidos para oferecer aos participantes um amplo conjunto de informações, troca de experiências, inspiração e conhecimento.

Nos quatro dias do evento, pelo menos dois desses nomes participam da programação da feira, com palestras gratuitas nos auditórios do Multicenter Negócios e Eventos e Centro de Convenções (Darcy Ribeiro e Terezinha Jansen).

Para participar, basta se inscrever gratuitamente na Feira, no site feiradoempreendedor.sebrae.ma.com, no menu Quero Participar (Aba Quero me Inscrever). No site, o participante também pode conferir o perfil e dados mais detalhados dos masterclasses.

Sebrae realiza prévia da Feira do Empreendedor para expositores e convidados

Faltando menos de 15 dias para a Feira do Empreendedor 2022, o Sebrae Maranhão reuniu patrocinadores e parceiros para o “Conexão Esquenta Feira do Empreendedor”, evento realizado no Salão de Eventos Zeca Belo, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

O maior evento de empreendedorismo do Maranhão está agendado para o período de 31 de março a 3 de abril, reunindo cerca de 180 expositores, superando 200 horas de programação de conhecimento, com dez eventos paralelos, participação de 36 caravanas de todo o Maranhão e muito mais.

Presentes ao Esquenta Feira, a secretária adjunta de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Luzia Rezende, representando o governador Flávio Dino e o secretário Sérgio Sombra; o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MA, Raimundo Coelho; o diretorsuperintendente, Albertino Leal; o diretor técnico, Mauro Borralho; a coordenadora do evento, Marina Lavareda, além de patrocinadores, parceiros, representantes da classe empresarial, expositores e colaboradores do Sebrae.

“É o primeiro grande evento do empreendedorismo maranhense nesta fase de retomada da economia, após superarmos o momento mais crítico da pandemia. Estamos cientes de que a batalha ainda não acabou, mas seguiremos em frente. Hoje, o Sebrae tem orgulho de realizar a Feira em parceria com o poder público, iniciativa que demonstra união de forças para o crescimento da economia local”, destacou Raimundo Coelho, CDE/ Sebrae, ressaltando a correalização do governo do Estado nesta décima edição da Feira do Empreendedor.

No evento, Mauro Borralho e Marina Lavareda apresentaram a programação geral do evento, que ocupará todo o Complexo Multicenter Negócios e Eventos, com espaços interativos e inovadores, num total de dez espaços específicos, com programações amplas e diversificadas.

“Nossa equipe está empenhada desde outubro do ano passado, pensando e respirando a Feira do Empreendedor. Buscamos identificar oportunidades e ideias de negócios atuais e diversificadas para apresentar ao empreendedor maranhense e a quem pensa em abrir o seu próprio negócio um amplo conjunto de oportunidades. Portanto, os participantes podem aguardar muita coisa boa na Feira do Empreendedor 2022”, salientou o diretor técnico do Sebrae estadual.

Já o diretor-superintendente da instituição, Albertino Leal, destacou a satisfação da presença de todos na prévia da Feira. “Nos sentimos honrados por compartilhar este momento tão importante para nós do Sebrae. Resumo tudo isso em uma palavra: gratidão. A Feira do Empreendedor não existe sem pessoas. São elas que dão alma ao evento e fazem tudo funcionar de maneira perfeita. É para pessoas, as que estão por trás de cada pequeno negócio, que esta feira está sendo construída. Venha pra Feira do Empreendedor e aproveite tudo o que preparamos com carinho para você!”, convidou o executivo.

Fechar