Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Menina de 12 anos que saiu para comprar refrigerante é encontrada morta

Um jardineiro encontrou o corpo da jovem, que apresentava sinais de violência.

Adolescente sumiu após sair para comprar refrigerante (Foto: Arquivo pessoal)

O corpo de uma adolescente de 12 anos foi encontrado nesse sábado, 12, em Campo Limpo Paulista (SP).  A jovem desapareceu após sair de casa para comprar um refrigerante, na última quarta-feira, 16, na Rua Benedito de Azevedo, no Parque Santana. As buscas tiveram apoio de cães farejadores.

Um jardineiro encontrou o corpo da jovem, identificada como Lara Maria Oliveira Nascimento, que apresentava sinais de violência, em um terreno próximo ao local do desaparecimento, em Francisco Morato (SP). A área de mata fica a, aproximadamente, cinco quilômetros da casa da vítima.

Exames necroscópicos irão detalhar os tipos de violência sofrida pela menina. A polícia ainda analisa imagens de câmeras de segurança de um comércio próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

Uma prima da vítima informou que ela chegou da escola na hora do almoço, e logo em seguida saiu até uma mercearia para comprar refrigerante. Uma funcionária do estabelecimento confirmou que Lara esteve no local, distante 600 metros da casa dela.

Carregando