Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jovem com passagens pela polícia é executado a tiros em São Luís

Vítima estava na rua quando indivíduos em um Fiat/Argo, de cor vermelha, se aproximaram e efetuaram os disparos.

Arnaldo foi executado com 8 tiros (Foto: Divulgação)

Um homicídio com arma de fogo foi registrado nesse sábado, 19, na Av. principal, Jardim América, em São Luís. A vítima foi identificada como Arnaldo de Assunção Silva Neto, de 20 anos.

A polícia informou que Arnaldo estava na rua quando indivíduos em um Fiat/Argo, de cor vermelha, placa não identificada, se aproximaram e efetuaram cerca de oito disparos. Em seguida fugiram, tomando rumo ignorado.

Uma guarnição do 6º BPM se deslocou até o local para apurar a ocorrência e encontrou a vítima fatal caída ao solo. Foram achados estojos de munição calibre .40 na cena do crime.

A polícia realizou o isolamento da área até a chegada de uma equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), do ICRIM e IML. A PMMA efetuou diligências no intuito de localizar os autores, mas, até o momento, eles seguem foragidos.

De acordo com a polícia, a vítima possuía uma extensa ficha criminal, com registros de furto, várias passagens por tráfico de drogas, violência doméstica e desacato, totalizando quatro ciclos no sistema prisional.

Carregando