Casarão pega fogo no Centro Histórico de São Luís

Ao perceberem a fumaça no prédio, funcionários e diretores conseguiram sair em segurança do local.

Fonte: Redação

O Casarão Maxx na Rua da Estrela, no Centro Histórico de São Luís, pegou fogo na tarde desta terça-feira, 22.  O incêndio teve início por volta das 14h30, no subsolo do prédio.

Além da equipe do SAC / Serviço de Atendimento ao Cliente da operadora de tv e internet que funciona no imóvel, diretores e gestores estavam em reunião no local. Ao perceberem a fumaça, todos conseguiram sair em segurança do casarão.

A diretoria informou que prestou todo o apoio aos colaboradores, e não houve nenhuma vítima. O SAC foi remanejado para voltar a funcionar ainda nesta terça, de acordo com a operadora, na sede da empresa no São Francisco, que segue funcionando normalmente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até o imóvel para combater o incêndio. O Casarão Maxx por enquanto ficará isolado para que as equipes e perícia façam as investigações e ações necessárias.

“A Maxx pede desculpas aos clientes pelo transtorno temporário na realocação das equipes de atendentes do SAC, mas adianta que está empenhando todos os esforços para que o mesmo volte a funcionar o quanto antes e ainda hoje”, informou a operadora em nota.

Fechar