A Secretaria de Indústria, Comércio e Energia do Governo do Estado do Maranhão confirma parceria para o AGROBALSAS

Por Alzira Coelho  FAPCEN Recebidos por Marcelo Introvini, responsável pelo AGROBALSAS e pela superintendente da FAPCEN, Gisela Introvini, o Secretário de Estado da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Sr. Sergio Sombra, visitou a Fazenda Sol Nascente e pôde conferir em pessoa as perspectivas para a 18° edição do AGROBALSAS, visitando locais dos estandes […]

Fonte: Fapcen

Recebidos por Marcelo Introvini, responsável pelo AGROBALSAS e pela superintendente da FAPCEN, Gisela Introvini, o Secretário de Estado da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Sr. Sergio Sombra, visitou a Fazenda Sol Nascente e pôde conferir em pessoa as perspectivas para a 18° edição do AGROBALSAS, visitando locais dos estandes e outros pontos atrativos na fazenda, seguido de uma reunião num almoço acompanhado pelo Presidente da FAPCEN, Paulo Kreling, e também outros diretores executivos da FAPCEN.

Na reunião foram debatidos temas para o aprimoramento do evento e também a confirmação de mais de 75 empresas instaladas no maranhão que participarão no AGROBALSAS por intermédio da secretária.

Fechar