Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

AFA conquista título feminino do Praia do Futebol

Na decisão, as meninas do AFA ignoraram o favoritismo do IJC, venceram por 2 a 1 e garantiram o título

AFA conquista título feminino do Praia do Futebol. (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

SÃO LUÍS – A disputa do torneio de Futebol de Praia Adulto Feminino da primeira edição do Praia do Futebol, terminou no último fim de semana e coroou a equipe do AFA como a grande campeã. Na decisão, as meninas do AFA ignoraram o favoritismo do IJC, venceram por 2 a 1 e garantiram o título. A partida foi realizada na Praia do Calhau, em São Luís.

A campanha vitoriosa do AFA rumo ao título começou justamente contra o IJC. Na primeira rodada da fase de grupos, o AFA havia sido goleado por 5 a 2 pelo rival. Devido àquele resultado e à campanha invicta, o IJC chegou à decisão com o favoritismo para sagrar-se campeão.

No entanto, em campo a história foi bem diferente. As meninas do AFA se superaram e mostraram força para vencer por 2 a 1 e conquistar o título do torneio de Futebol de Praia Adulto Feminino. O destaque da final foi Rayssinha, autora dos gols do triunfo do AFA. Pelo lado do IJC, Jaqueline foi às redes.

Além do título, o AFA ainda conquistou outras duas premiações individuais: Rayssinha foi eleita a Melhor Jogadora da competição, e o Ari Ferreira foi o Melhor Técnico. As demais premiações ficaram com o IJC: Joyce (Artilheira) e Gleyciele (Melhor Goleira).

Masculino

Na disputa do torneio de Fut7 Beach Sub-17 Masculino, a equipe do Futuro do São Francisco sagrou-se campeã ao derrotar o Inovar na final por 2 a 1. Vale destacar que o título do Futuro do São Francisco está sub-judice. Isso porque há um recurso a ser julgado nos próximos dias.

Carregando