Conheça as vagas disponíveis em São Luís no Grupo Mateus

Podem concorrer candidatos que possuam nível médio, técnico, superior e há vagas, também, para Jovem Aprendiz

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – O Grupo Mateus está com diversas vagas de emprego para atuação na capital maranhense. Podem concorrer candidatos que possuam nível médio, técnico, superior e há vagas, também, para Jovem Aprendiz.

Confira abaixo algumas vagas

Ajudante de Depósito (Armazém Mateus): ensino médio completo, agilidade; comprometimento; disponibilidade de horário e experiência com carga e descarga. Acessse AQUI para mais informações.

Analista Contábil (Área de Custos): graduação completa; experiência na área e domínio no pacote office. Acesse AQUI para mais informações.

Analista de RH (Atração e Seleção): superior Completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH e áreas afim; experiência em Atração & Seleção; conhecimento em pacote office; disponibilidade de horário e viagens. Acesse AQUI para se candidatar.

Assistente Administrativo (Compras): ensino superior completo ou cursando; excel avançado; disponibilidade de horário e viagens; experiência com Análise de Dados. Acesse AQUI para mais informações.

Auxiliar de Depósito: ensino médio completo; agilidade; disponibilidade de horário e experiência com carga e descarga. Mais informações, acesse AQUI.

Jovem Aprendiz: ensino médio completo ou cursando, idade entre 17 e 23 anos; noções básicas de pacote office. Para se candidatar acesse AQUI.

Mecânico de Empilhadeira: ensino médio completo; curso de operador de empilhadeira + mecânica básica. Acesse AQUI para mais informações. Acesse AQUI para mais informações.

Para outros cargos e vagas, acesse o site do Grupo Mateus clicando AQUI.

Fechar