Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Motorista de aplicativo passa mal e invade pista

Por pouco o carro não atinge os funcionários que prestam serviço para a prefeitura.

Motorista passou mal e invadiu pista (Foto: Matheus Oliveira)

Um motorista de aplicativo identificado por Vitor Guilherme, de 24 anos, passou mal ao volante e perdeu o controle do veículo nessa terça-feira (22). No momento do acidente, ele seguia pela Avenida Aviador Rossini Morada Luna, no bairro Morros, já próximo a região do Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina-PI.

O motorista declarou que acabou sofrendo um mal estar e perdeu o controle do veículo modelo Kwid, e atravessou o canteiro central. O automóvel foi parar do outro lado da via em uma área de matagal.

Testemunhas relataram que no momento em que aconteceu o acidente, um ônibus do Consórcio Teresina Ambiental (CTA) estava parando para deixar os agentes de limpeza pública, e por pouco o carro não atingiu os funcionários que prestam serviço para prefeitura.

O motorista afirmou ainda que, desde segunda-feira (21), não estava se sentindo bem, mas como precisava trabalhar acabou saindo cedo de casa. No momento que  seguia no sentido Kennedy para o Vale do Gavião, em baixa velocidade, acabou sofrendo um apagão.

Vitor Guilherme saiu ileso do acidente e foi retirado do carro por populares. Ele acionou o reboque da empresa que fez a locação do veículo e permaneceu no local.

Carregando