Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia investiga morte de miss juvenil de 17 anos

A jovem passou mal e foi levada desacordada para o Hospital municipal na noite do último dia 16.

A miss juvenil Ingrid Silva Távora, que tem a morte investigada pela polícia (Foto: Instagram / Reprodução)

A Polícia Civil segue investigando a morte de Ingrid Silva Távora, de 17 anos, eleita miss Cezarina (GO) em 2019. A jovem passou mal e foi levada desacordada para o Hospital municipal na noite do último dia 16. O Instituto Médico-Legal (IML), em Aparecida de Goiânia, ainda não divulgou o resultado da necrópsia, e o caso está cercado de mistério.

A Polícia Civil informou que laudo de exame cadavérico não tem previsão para ficar pronto, e, assim, determinar a causa da morte.

Nas redes sociais, a morte precoce de Ingrid causou comoção. Muitos internautas questionaram o motivo do óbito. “Tão jovem, meu Deus. O que hoive? Meus sentimentos à família e aos amigos que a amavam”, “Inacreditável o que aconteceu com você, meu anjo, vá em paz”, “O ceu recebeu mais uma estrelinha” foram alguns dos comentários deixados no perfil da adolescente.

A Secretaria estadual de Educação de Goiás publicou uma nota de pesar: “É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da aluna do Colégio estadual Professora Maria Apresentação – Cezarina”.

Carregando