Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Assaltante tomba morto ao tentar roubar PM em São José de Ribamar

Dois bandidos em uma moto tentaram praticar o crime com uniformes de uma empresa, e um deles conseguiu fugir.

Assaltante tombou morto após trocar tiros com PM (Foto: Reprodução)

Um assaltante morreu ao tentar roubar um policial militar, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 24, na região do Pindaí, em São José de Ribamar, na MA-201.

De acordo com a polícia, dois indivíduos em uma moto FAN, cor preta, abordaram o PM, que estava em deslocamento para assumir seu posto no 13º BPM, e anunciaram o assalto. A vítima reagiu, e teve início uma troca de tiros.

Um dos assaltante tombou morto e o outro conseguiu fugir. De acordo com relatório da polícia, ambos estavam vestidos com uniforme de uma empresa, que seria a BRK (fato negado pela assessoria, conforme nota no fim da matéria)

O policial foi atingido com um tiro na mão esquerda, mas foi socorrido e levado para o hospital por um 2º sargento da PM que passava pelo local.

A polícia foi acionada e seguiu para apurar a ocorrência. No local, ao lado do corpo do assaltante, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e o capacete dele. O outro indivíduo segue foragido, mas viaturas estão em diligências no sentido de localizá-lo.

BRK Ambiental esclarece

A BRK Ambiental informa que a farda em questão mencionada na matéria não é da empresa.

Carregando