Saiba como se inscrever no curso gratuito de capacitação na Grande São Luís

Serão oferecidas 15 vagas para a próxima turma, que tem previsão de início das aulas para o dia 30 de março

Fonte: Da redação com Senai

O Senai e a BRK abriram, nesta quinta-feira (24), novas turmas do Curso de Capacitação Profissional de Encanador (Instalador Hidráulico) para o público de São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

Neste ano, serão realizadas quatro turmas. A iniciativa tem objetivo de capacitar profissionalmente homens e mulheres, jovens e adultos, e dessa forma, incentivá-los e prepará-los para o mercado.

As inscrições para a 8ª turma do curso estarão abertas até o dia 27 de março de 2022, no site www.fiema.org.br/senai na aba seletivos alunos. As vagas são limitadas.

Serão oferecidas 15 vagas para a próxima turma, que tem previsão de início das aulas para o dia 30 de março, na Unidade Móvel do Senai, localizada no estacionamento do Pátio Norte Shopping, em São José de Ribamar.

As aulas ocorrerão em turno integral (manhã e tarde), durante um mês.

INSCRIÇÕES – Os requisitos para se inscrever no curso são: possuir 18 anos ou mais; ser morador de São José de Ribamar ou Paço do Lumiar e ter concluído o Ensino Médio.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site e anexar os documentos necessários: RG; CPF; Comprovante de residência (preferencialmente conta de água) e comprovante de conclusão do Ensino Médio.

O resultado das inscrições e a confirmação do início das aulas serão divulgados posteriormente.

Fechar