Dr. Gutemberg recebe representantes do Sebrae em apoio à Feira do Empreendedor

A conversa sobre o evento ocorreu no gabinete do presidente da Câmara, vereador Osmar Filho, que comandou a reunião.

Fonte: Da Assessoria

Em mais uma ação para fomentar o empreendedorismo maranhense, o vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg, recebeu representantes do Sebrae para tratar sobre o apoio à Feira do Empreendedor. O evento acontece de 31 de março a 03 de abril, no Complexo Multicenter Sebrae de Negócios.

O encontro na Casa Parlamentar foi uma proposição do vereador Dr. Gutemberg. A conversa sobre a Feira do Empreendedor se deu no gabinete do presidente da Câmara, vereador Osmar Filho, que comandou a reunião.

Os vereadores Dr. Gutemberg e Osmar Filho firmaram o compromisso para que os representantes do Sebrae possam divulgar a Feira do Empreendedor na Casa Legislativa.

“A ideia é fomentar a participação dos vereadores e da população neste importante  evento, que ajuda a fortalecer os empresários e a nossa economia”, destaca Dr. Gutemberg.

Durante a reunião, os vereadores receberam informações sobre as ações do Sebrae em benefício das pequenas empresas. E, na oportunidade, conheceram  os projetos para celebrar os 50 anos da Instituição.

Participaram da reunião: Celso Gonçalo, vice- presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae; Albertino Leal, Diretor – Superintendente do Sebrae MA; Mauro Formiga;  Gerente Regional do Sebrae em São Luís.

Fechar