Mulher com tornozeleira eletrônica é presa por tráfico de drogas em São Luís

Infratora possui extensa ficha criminal e confessou ser a proprietária dos entorpecentes no momento da prisão.

Fonte: Redação

Uma mulher foi presa nessa quinta-feira, 25, por tráfico de drogas na porta da sua residência, no bairro Cohabiano, em São Luís.

Equipes do 20º BPM receberam informações sobre o comércio dos entorpecentes e se dirigiram até o local, onde flagraram a suspeita, identificada a princípio pela alcunha de “Loira”. No endereço informado para averiguação, a polícia apreendeu uma significativa quantidade de material semelhante a maconha e crack, além de rolo de papel insufilme, balança de precisão, dois tubos de linha, uma tesoura e uma máquina de cartão com cabo USB.

Indagada sobre o material apreendido, a mulher confessou que tudo era de sua propriedade. Pelo sistema, ela foi identificada pelas iniciais M. de F. S. J. P., de 38 anos, com uma extensa ficha criminal.

A última prisão em flagrante delito sofrida pela mulher foi por tráfico de drogas, no dia 23 de julho de 2021. No entanto, no mesmo dia, na audiência de custódia, a infratora foi colocada em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia do Cohatrac para ser foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas.

Fechar