Mãe tem enxoval furtado após dar à luz a bebê prematuro

Os ladrões ainda levaram relógios, uma televisão, ventilador e outros itens pessoais, causando um prejuízo estimado de R$ 9 mil. 

Fonte: Redação / G1TO

Uma mulher que deu à luz a um bebê prematuro teve uma surpresa desagradável ao voltar para casa, na Arso 151 (1.503 Sul), em Palmas, Tocantins. A residência da farmacêutica Suzanne Mendonça Carvalho, de 31 anos, foi invadida e furtada enquanto ela estava internada em um hospital.

Isaac, primeiro filho da farmacêutica, nasceu prematuro, com 29 semanas de gestação. Além de não poder sair com bebê, quando chegou em casa ela percebeu que os criminosos tinham levado todo enxoval com roupas, tolhas, lenços e outros itens.

“Estou arrasada. Já não pude vir com meu filho para casa, pois teve que ficar na UTI, e chegar em casa e ver que tudo que comprei foi roubado”, publicou a mãe em uma rede social. No momento do furto não havia ninguém no local.

O parto foi no dia 19 de março e ela ficou internada até a última sexta-feira (25). O bebê vai permanecer internado na UTI para ganhar peso, e não tem previsão de alta.

Os bandidos entraram por uma janela e saíram pelo portão da frente. A família acredita que os suspeitos ainda tiveram a tranquilidade de entrar com um carro na garagem. “Sabemos que foi um carro, pois essa semana meu pai fez a calçada e a garagem estava com marcas de rodas”, relatou.

Além do enxoval do Issac, os ladrões levaram relógios, uma televisão, ventilador e outros itens pessoais. O prejuízo estimado pela farmacêutica passa dos R$ 9 mil.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado pela 2ª Delegacia de Palmas. Ainda não há pistas dos criminosos.

Fechar