Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Colisão frontal entre veículo de passeio e carreta deixa dois mortos na BR-135

Vítimas ficaram presas nas ferragens, após carro invadir a contramão.

Acidente deixou duas pessoas mortas na BR-135 (Foto: Divulgação)

Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira, 28, deixou duas pessoas mortas, na BR-135, no município de São Mateus, distante 191 km de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um Fiat Uno entrou para a contramão e se chocou contra uma carreta que trafegava no sentido contrário. Os dois ocupantes do veículo de passeio morreram no local. O acidente ocorreu no km 196 da BR-135, entre a cidade de São Mateus do Maranhão e o povoado Caxuxa, a poucos quilômetros do entroncamento com a BR-316.

Os agentes da PRF informaram que trabalham com a possibilidade do acidente ter ocorrido em razão de algum buraco na pista ou por conta de uma tentativa de ultrapassagem. O condutor da carreta informou aos policiais que vinha um caminhão na frente do Uno, e que o automóvel entrou repentinamente na contramão.

As vítimas foram desencarceradas pelos bombeiros, que tiveram dificuldades na remoção dos corpos em razão dos danos e amassamentos no veículo de passeio.

O condutor do Fiat Uno, de 47 anos, é natural de Timbiras, e o passageiro, que também viajava no banco da frente, tinha 29 anos de idade e residia em Alto Alegre do Maranhão, cidade distante seis quilômetros do local do acidente.

Carregando