Brasil encara a Bolívia nesta terça-feira em La Paz pelas Eliminatórias

A partida é válida pela 18ª e última rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo e começa às 20h30

Fonte: Da redação

Com a vaga garantida na Copa do Mundo de 2022 (Catar), a seleção brasileira enfrenta a Bolívia, a partir das 20h30  desta terça-feira (29). A seleção terá um adversário a mais, os 3.600 metros de La Paz.

O técnico Tite fará mudanças na equipe titular, duas são certas, as saídas dos atacantes Neymar e Vinícius Júnior, que estão suspensos.

Apesar dessa regularidade e do bom momento da Seleção, os resultados em La Paz fazem um contraponto: a Bolívia já recebeu o Brasil oito vezes nesta cidade, venceu quatro, empatou duas e só perdeu duas partidas (1981 pelas Eliminatórias e 1997, na final da Copa América).

Na história, as seleções já se enfrentaram 31 vezes: 22 vitórias brasileiras, 4 empates e 5 derrotas. Em Eliminatórias, são 16 jogos, com 9 vitórias do Brasil, 4 empates e 3 vitórias da Bolívia.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BOLÍVIA: Billy Viscarra; Villamíl, Quinteros, Carrasco, Sagredo e Fernández; Villarroel e González; Ramiro Vaca, Marcelo Moreno e Henry Vaca. Técnico: César Farías

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Miltão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho, Richarlison e Antony. Técnico: Tite

 

Fechar