Feira do Empreendedor será aberta oficialmente nesta quinta (31)

Toda a programação se concentra no Multicenter Eventos e Negócios

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – A Feira do Empreendedor 2022 será oficialmente aberta nesta quinta-feira (31), com uma programação que se inicia às 17h, contemplando palestras masterclasses e a solenidade oficial de abertura para convidados, lideranças empresariais, representantes de patrocinadores e parceiros, empreendedores e autoridades.

Toda a programação se concentra no Multicenter Eventos e Negócios, no auditório Darcy Ribeiro 1, no ambiente do Centro de Convenções. Às 17h, a programação começa com a palestra masterclass do economista e jornalista da Jovem Pan News, Luis Artur Nogueira (no Auditório Darcy Ribeiro 1), falando sobre “O Futuro Econômico e as Finanças dos Empreendedores”.

Em seguida, acontece a solenidade oficial de abertura, às 18h, também no Auditório Darcy Ribeiro 1. Logo após a cerimônia, o músico Carlinhos Brown sobe ao palco para a palestra “Música, Inovação, Visão de Futuro e Transformação e seus impactos na carreira de Carlinhos Brown”.

A Feira do Empreendedor está sendo organizada pelo Sebrae e tem como parceiro correalizador o Governo do Estado, sendo patrocinada pelo Sistema Fiema, com participação do Sesi/MA, Senai/MA, IEL/MA e Programa de Desenvolvimento de Fornecedores – PDF); Faema-Senar/MA, EEMAP; Star 1; Equatorial Energia/Enova; Fecomércio/MA, Sinduscon/MA; Alvorada Motos; Acústica Produções; Suzano; Safemed/Vitalmed; JR Voltz, Vale, Banco do Brasil e Banco do Nordeste.

Terá, ainda, apoio da Associação Catarinense de Tecnologia – Acate e da Agência Espacial Brasileira – AEB, Prefeitura de São Luís (através da Semfaz, Amdes, Setur, Semispe, Semurh/Blitz Urbana, Semapa e Semus), G7 Cooperativa de Turismo, Amagames, Uniceuma, UFMA. Conselho Regional de Contabilidade – CRC, INSS e Secretaria de Administração de São José de Ribamar – Semas.

Fechar