Léo Condé é apresentado para a terceira passagem pelo Sampaio

Condé mostrou-se à vontade em sua apresentação, com a naturalidade de quem já conhecesse bem a casa

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – A terceira passagem do técnico Léo Condé pelo Sampaio Corrêa já começou. Na tarde desta segunda-feira, o treinador foi apresentado no CT José Carlos Macieira, demonstrando motivação e vontade de fazer mais um grande trabalho à frente da Bolívia Querida.

Ao apresentar Condé, o presidente Sergio Frota ressaltou a confiança na escolha do treinador para comandar o Tricolor: “Quero desejar boas-vindas ao Condé e dizer que o meu relacionamento com ele extrapola o profissional. Trata-se de um grande treinador, que já conhece a casa e tem muita identificação com o clube. Sei que trouxe a pessoa certa”, frisou.

Frota também aproveitou para apontar os objetivos da Bolívia sob o novo comando: “Agora é trabalhar. Muitos dizem que ganhar o Estadual é uma obrigação, então, vamos correr atrás dessa obrigação para conquistar o tricampeonato e oferecer todas as condições possíveis para que a gente possa fazer uma grande Série B, que será muito desafiadora”, afirmou o presidente Boliviano.

Condé mostrou-se à vontade em sua apresentação, com a naturalidade de quem já conhecesse bem a casa. “Gostaria de agradecer o Sérgio por mais essa oportunidade, e dizer que volto bastante satisfeito e motivado. É um clube onde me sinto bem, sou respeitado e tenho liberdade para desenvolver o meu trabalho. É um ano importante, que antecede o centenário, mas tudo passa por 2022, por isso precisamos batalhar pelas vagas em todas as copas e focar em uma boa participação na Série B”, declarou o treinador Tricolor.

Na manhã desta terça-feira, Léo Condé terá todo o grupo à disposição para montar o time titular, visando o confronto diante do Tuntum.

Fechar