Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Inscrições para MBA em Inovação, Tecnologia e Regulação vão até dia 22 de abril

O público-alvo é formado por profissionais graduados em qualquer curso superior

(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Estão abertas até o dia 22 de abril, as inscrições para o curo de Pós-graduação MBA em Inovação, Tecnologia e Regulação que tem por objetivo formar profissionais especializados nos mais diversos processos de Transformação Digital.

Com carga horária de 360 horas, o curso, que está organizado em torno de disciplinas, seminários, workshops e adota as metodologias ativas de aprendizagem, visa apresentar, discutir e praticar os principais conceitos e ferramentas de inovação e tecnologia; entender e se apropriar da propriedade intelectual como fonte de desenvolvimento científico e tecnológico e de criação de vantagem competitiva; e formar recursos humanos especializados na temática gestão da inovação e na sua relação com o contexto regulatório.

Serão ofertadas 45 vagas externas, mais cinco vagas para servidores da UFMA. O público-alvo é formado por profissionais graduados em qualquer curso superior. A Pós-graduação MBA em Inovação, Tecnologia e Regulação apresenta como benefícios a formação de networking com os melhores profissionais do mercado e a participação de uma comunidade Alumni do MBA em Inovação. O processo seletivo será por meio de avaliação curricular, portanto, não haverá prova de seleção, uma vez que o foco do curso é valorizar a experiência e as pretensões profissionais.

Em um formato prático e aplicado, as aulas terão início em maio, ocorrendo quinzenalmente na Universidade Federal do Maranhão, às sextas-feiras, das 18h40 às 22 horas, e aos sábados, manhã e tarde, e terão a duração de 18 meses, sendo 15 para a execução das disciplinas e atividades complementares e mais 3 meses para a execução do Trabalho de Conclusão de Curso, que será na modalidade de um Projeto Aplicado de Inovação, realizado em uma organização escolhida pelo discente ou com os parceiros do curso.

O corpo docente é formato por doutores da UFMA e por convidados, que já atuam no mercado. Para cursar, há um investimento de R$ 100, na taxa de inscrição, e de 18 parcelas de R$ 499, na mensalidade. Será um curso presencial, mas será possível aplicar o modelo híbrido, dependendo das orientações das autoridades sanitárias, por conta da pandemia da covid-19.

Para mais informações, entre em contato por meio do whatsapp (98) 99168-4223, enviando um e-mail para mbainovacao.profnit@ufma.br, ou, ainda, acesse o site mbainovacaoufma.com.br.

Carregando