Projeto Sesc Musicar abre seleção para novos alunos

As aulas acontecerão em formato híbrido (presenciais e on-line)

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Estão abertas até o dia 07 de abril as inscrições para seleção de alunos do projeto Sesc Musicar na modalidade Prática de Banda: iniciação e aperfeiçoamento musical. Maiores informações sobre o processo de seleção e o link para inscrição estão disponíveis em www.sescma.com.br.

Com vagas para início imediato e também formação de cadastro de reserva, o projeto oferece de forma gratuita os cursos de saxofone (07 vagas), trombone (04 vagas), flauta transversal (03 vagas), trompa (04 vagas) e trompete (05 vagas). Para ingressar no projeto, é necessário ser dependente de trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, estudante de escola pública, ter entre 14 e 24 anos e possuir seu instrumento musical.

As aulas acontecerão em formato híbrido (presenciais e on-line), sendo as presenciais aos sábados das 14hs às 18hs, na Unidade Sesc Turismo, Olho D’água. Já as aulas on-line seguirão a programação de cada curso que será previamente repassada aos classificados.

SERVIÇO

Seleção para o Sesc Musicar | Modalidade Prática de Banda: iniciação e aperfeiçoamento musical

Período de inscrição: De 28 de março a 07 de abril;

Local: www.sescma.com.br;

Seleção dos candidatos inscritos: 08 e 09 de abril;

Resultado final: disponível no site do Sesc MA no dia 11 de abril;

Matrícula dos selecionados: de 11 a 15 de abril na Central de Relacionamento com Clientes do Sesc Turismo – Av. São Carlos, s/n, Olho D’Água.

Fechar