Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio encara o Tuntum fora de casa pelo Maranhense

O confronto se inicia às 15h30, no Estádio Rafael Seabra

(Foto: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa enfrenta o Tuntum nesta quarta-feira, às 15h30, em duelo atrasado, válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.

A equipe Tricolor encerrou a preparação na manhã desta terça-feira, em movimentada atividade realizada no CT José Carlos Macieira. O técnico Léo Condé começou a implementar sua filosofia de jogo, e, apesar de ter comandado apenas um treinamento, acredita em uma boa apresentação no interior do Estado.

“É apenas o início do trabalho, mas já percebi o grupo motivado e confiante, principalmente pela boa vitória no clássico. Vamos para um jogo difícil, contra uma equipe que fez um bom papel na Copa do Brasil, mas com a intenção de trazer um bom resultado para encaminhar a classificação”, frisou o treinador boliviano.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

TUNTUM: Danilo; Negueba, Maicon, Denílson e Igor; Abu, Cloves e Andinho; Andrezinho, Jonas Piu Piu (Vagalume) e Vini Sousa.

SAMPAIO CORRÊA: Gabriel Batista; Van (Maurício), Joécio, Otávio e João Victor; Wesley Dias, Natan (Ferreira) e Soares; Ronan (Mateusinho), Luiz Paulo e Eron.

Carregando