Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tuntum e Sampaio Corrêa empatam pelo Campeonato Maranhense

Os donos da casa ficaram na frente por três vezes no placar, mas o Tricolor foi buscar a igualdade.

Tuntum e Sampaio ficaram no empate em 3x3 (Foto: Divulgação)

O confronto entre Tuntum e Sampaio Corrêa terminou empatado em 3×3, no Estádio Rafael Seabra, disputado na tarde desta quarta-feira, 30.

Os donos da casa ficaram na frente por três vezes no placar, mas o Sampaio foi buscar a igualdade com gols de Mateusinho, Renatinho e Soares.

Com o resultado, o Tuntum segue na última colocação do Grupo B, com três pontos, enquanto o Sampaio assume a liderança do Grupo A, com cinco pontos.

O JOGO

A equipe Tricolor foi surpreendida logo aos 4 minutos com um gol do Tuntum. O golpe obrigou a Bolívia a adiantar suas linhas em busca do empate, mas esbarrava na forte marcação adversária.

O jogo truncado no meio-campo impedia os desenvolvimentos ofensivos. O Sampaio quase empata aos 41 minutos com Mateusinho, que acertou um voleio e o goleiro voou para espalmar em escanteio.

Renatinho cobrou o corner, Joécio escorou e Mateusinho empatou o jogo de cabeça, dando números finais nos primeiros 45 minutos.

O filme da etapa inicial se repetiu e o Sampaio tomou o segundo gol aos 4 minutos. A resposta Tricolor foi mais rápida, e Renatinho deixou tudo igual dois minutos depois.

Em lance de perigo, Mateusinho foi derrubado dentro da área, mas a arbitragem ignorou e não marcou o pênalti.

O jogo chegou a ficar parado por cerca de 15 minutos, após a ambulância levar um jogador do Tuntum para o hospital. Quando a bola voltou a rolar, o árbitro marcou um pênalti duvidoso para o Tuntun, que fez 3×2.

O Sampaio não se entregou e foi buscar novamente o empate no fim do jogo. João Victor cobrou falta na área, Joécio ajeitou de cabeça e Soares marcou de voleio.

O Sampaio Corrêa já volta a campo neste sábado para enfrentar o São José, às 15h30, no Estádio Castelão. No mesmo dia, o Tuntum visita o já rebaixado Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, em São Mateus-MA.

Carregando