Copa Interbairros de futsal será lançada nesta sexta-feira (1º)

Ao todo, a Copa Interbairros de Futsal Adulto contará com a participação de 44 equipes, sendo 32 no masculino e 12 no feminino

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Nesta sexta-feira (1º), a partir das 19h30, será realizado o lançamento oficial da primeira edição da Copa Interbairros de Futsal Adulto, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A solenidade ocorrerá no auditório da Faculdade Estácio São Luís, no Centro, com a presença dos representantes das equipes participantes nos torneios masculino e feminino.

Ao todo, a Copa Interbairros de Futsal Adulto contará com a participação de 44 equipes, sendo 32 no masculino e 12 no feminino. Vale destacar que todos os times da Copa Interbairros de Futsal Adulto receberão uniformes completos com camisas, calções e meiões. Todo o material será utilizado pelos times durante o torneio.

Durante a solenidade de lançamento, a Fefusma irá realizar o congresso técnico da competição para apresentar os detalhes da competição aos representantes dos times participante e definir os grupos dos torneios masculino e feminino.

Fechar