Debilitado, Phil Collins faz último show da carreira

Cantor precisou passar por diversas cirúrgias na coluna e os danos nos nervos fizeram com que ele tivesse que parar de tocar bateria.

Fonte: Redação / Estadão

Com problemas de saúde, Phil Collins, de 71 anos, subiu aos palcos pela última vez com a banda Genesis e se despediu dos fãs em show realizado no último sábado, 26, em Londres.

O cantor e baterista se juntou ao tecladista Tony Banks e ao guitarrista Mike Rutherford para o encerramento da turnê The Last Domino?. O evento contou com a presença de Peter Gabriel, ex-vocalista do grupo.

“Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir”, disse Phil, que ainda brincou que agora terá que arrumar um emprego sério.

A atriz Lily Collins usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao pai. “Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi realmente a memória de uma vida e um evento que levarei para sempre no meu coração”, escreveu em seu Instagram.

Phil precisou passar por diversas cirúrgias na coluna e os danos nos nervos fizeram com que ele tivesse que parar de tocar bateria. Debilitado, ele teve que fazer a apresentação sentado.

Fechar