Felipe Camarão é indicado para vice-governador na chapa de Carlos Brandão

O anúncio foi oficializado na tarde desta quinta-feira, 31, na sede do partido, no Cohafuma, em São Luís. 

Fonte: Redação

O secretário  de Educação do Estado, Felipe Camarão, foi indicado pelo PT ao cargo de vice-governador na chapa de Carlos Brandão. O anúncio foi oficializado na tarde desta quinta-feira, 31, na sede do partido, no Cohafuma, em São Luís.

O governador Flavio Dino e o vice-Carlos Brandão marcaram presença no concorrido evento de oficialização, que recebeu um grande número de apoiadores.

No seu discurso, Carlos Brandão exaltou as qualidades de Felipe Camarão e reconheceu seu trabalho na condução da Secretaria de Educação. “Vou até nomear ele para ser meu assessor direto”, disse, Brandão, que assume o governo neste sábado (2), ao se referir a Camarão como “joia”. “Vamos juntar a experiência com a juventude”, completou.

“Nossa decisão em torno do nome do vice-governador levou em conta a expressão política e atuação dentro do partido. Essas duas particularidades foram essenciais no diálogo em torno da escolha de Felipe Camarão”, afirmou o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Francimar Melo.

Fechar