“Pirata da Litorânea” é resgatado após mais de 12 horas em cima da torre

O homem recebeu os primeiros atendimentos pelos socorristas do Samu e, em seguida, foi encaminhado para Hospital Nina Rodrigues.

Fonte: Redação

SÃO LUÍS – Após mais de 12 horas em cima da torre de transmissão do Sistema Mirante, o homem conhecido como “Pirata da Litorânea” desceu da estrutura, no fim da noite desta quarta-feira, 30, com auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Chovia muito na hora do resgate, e o “Pirata”, que tem 47 anos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O homem recebeu os primeiros atendimentos pelos socorristas do Samu e, em seguida, foi encaminhado para Hospital Nina Rodrigues, onde passará por avaliação psiquiátrica.

O CASO

Um homem invadiu a sede do Sistema Mirante e escalou a torre de transmissão da emissora, na manhã dessa quarta-feira, 30 em São Luís.

De acordo com as primeiras informações, trata-se do morador de rua conhecido como “Pirata da Litorânea”. Ele teria aproveitado o momento em que o portão foi aberto para a entrada do carro de um funcionário e invadiu o pátio.

Em seguida, começou a escalar a torre e ficou no último degrau da estrutura.

Equipes policiais e do Corpo de Bombeiros ficaram no local para tentar contornar a situação atéo fim da noite.

Fechar