Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

CEAF divulga arbitragem dos jogos da última rodada do 2º turno do Maranhense

Os jogos serão realizados neste sábado (2), às 15h30

(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A comissão estadual de arbitragem de futebol do Estado do Maranhão (CEAF-MA), divulgou nesta quinta-feira (31), a arbitragem para os jogos da última rodada, da fase classificatória, do segundo turno do Campeonato Maranhense. Os jogos serão realizados neste sábado (2), às 15h30.

No estádio Castelão em São Luís, o São José de Ribamar enfrenta o Sampaio Corrêa. O duelo terá arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Rafael da Silva Coimbra. O quarto árbitro será José Henrique de Azevedo Junior.

No Nhozinho Santos, o Moto Clube joga contra o IAPE. O árbitro da partida, será Maykon Matos Nunes, que terá como assistentes Raelson Almeida e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Mayron Frederico dos Reis Novaes.

Em barra do Corda, o Cordino enfrenta o Pinheiro Atlético Clube. o duelo terá arbitragem Paulo José Souza Mourão, com as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva e Adriana Oliveira Carvalho. O quarto árbitro será Rafael da Costa Mousinho.

Na cidade de São Mateus, o Juventude joga contra o Tuntum. O árbitro da partida será Raimundo José Chagas Araújo, com as assistências de Elson Araújo da Silva e José dos Reis Santos Aguiar. O quarto árbitro será Wivian Silva Pereira.

REGULAMENTO CAMPEONATO MARANHENSE

No 2º turno, os clubes foram divididos em dois grupos com quatro times cada. Em turno único, os clubes do Grupo A enfrentam os rivais do Grupo B. Os dois primeiros colocados avançarão ao mata-mata.

A semifinal (1ºAx2ºB e 1ºBx2ºA) terá partida única. Em caso de empate, pênaltis. A final também terá jogo único e, em caso de empate, pênaltis.

Caso um mesmo clube vença os dois turnos será declarado campeão . Se dois clubes vencerem os turnos haverá a final em dois jogos. Em caso de empate na pontuação e saldo de gols, pênaltis. Já os dois últimos colocados na somatória dos dois turnos serão rebaixados.

O campeão terá vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão 2023. O vice-campeão terá vaga na Copa do Brasil.

Carregando