Foragidas da Justiça do Piauí, mãe e filha são presas por tráfico de drogas no Maranhão

Segundo a polícia, as mulheres fazem parte da organização criminosa “Comando Vermelho”, com forte atuação na cidade de Paranaíba-PI.

Fonte: Com informações da Polícia Civil

Uma operação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão, deflagrada nessa quinta-feira(31), resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventivas contra duas mulheres (mãe e filha) na cidade de Tutóia – distante 322 km de São Luís. Segundo a Delegacia de Polícia Civil do munícipio, as duas presas são consideradas foragidas da justiça piauiense.

Segundo o delegado Cristiano Morita Nocko, as mulheres fazem parte da chefia de uma organização criminosa conhecida como “Comando Vermelho” com forte atuação na cidade de Paranaíba, no Piauí. A dupla é acusada da prática do crime de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As mulheres foram presas e apresentadas na delegacia da cidade de Tutóia, onde atenderam aos procedimentos de praxe e, em seguida, recambiadas à Unidade Prisional da região.

Na última quarta-feira(30), a operação policial também localizou e prendeu em flagrante o companheiro de uma das mulheres, em Tutóia. O indivíduo tinha contra si mandados de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico.

Fechar