Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sesi inicia adesão à campanha de vacinação contra a H3N2

Imunizantes estão disponíveis na versão quadrivalente e contemplam as cepas H1N1, H3N2 e B (Victoria), B (Washington) e B (Phuket)

(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Indústrias de todos os portes já podem aderir à campanha do SESI de vacinação contra a gripe. Os imunizantes estão disponíveis na versão quadrivalente e contemplam as cepas H1N1, H3N2, B (Victoria), B (Washington) e B (Phuket). As doses disponíveis nesta primeira etapa da campanha têm desconto nos valores para a indústria, especialmente àquelas associadas a sindicatos filiados à Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA).

Anualmente, o SESI promove a campanha estadual contra a gripe. Em 2022, com a cepa de H3N2, o início da campanha ocorreu na empresa Fertgrow, nesta segunda-feira, 28, para os trabalhadores terceirizados da empresa.

O SESI tem como público-alvo o trabalhador da indústria. “Para os trabalhadores aqui, da empresa eu acho muito importante essa vacinação, porque a gente não precisa se deslocar até o SESI e todos nós ficamos mais protegidos da gripe”, fala o operador da Fertgrow, José de Santos Sousa.

As empresas interessadas nos serviços de imunização do SESI podem entrar em contato pelo (98) 98739-0818 para conhecer as condições da parceria.

Além da indústria, o SESI Clínica também atende a comunidade com agendamento pelo WhatsApp (98) 9100-3148. A taxa cobrada para vacinar é de R$ 90,00 por trabalhador.

Carregando