Trio é preso com quase 10 quilos de maconha em Codó

Polícia ainda apreendeu grande quantidade de crack, balança de precisão, material para embalo de drogas e dinheiro em espécie.

Fonte: Aidê Rocha

Nessa quinta-feira (31), uma operação da Polícia Civil, na cidade de Codó, distante 298 km de São Luís, resultou na prisão de três pessoas pelo crime de tráfico de drogas. Os suspeitos foram identificados como José Lucas Muniz Nascimento, o “Cara de Urso”; Jéssica Rayane Rodrigues da Silva e Lourimar Soares, o “Seu Louro”.

Segundo a polícia, com os dois primeiros foram encontrados 11 tabletes de maconha, com peso aproximado de dez quilos, além de uma arma. Eles também foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.

Em seguida, já na residência de Lourimar, os policiais apreenderam mais um tablete e várias porções de maconha, outra grande quantidade de crack, balança de precisão, material para embalo de drogas e dinheiro em espécie.

O trio foi levado à delegacia e, depois dos procedimentos necessários, encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Codó, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Fechar