Grupo é preso suspeito de roubo e sequestro de motorista de aplicativo em São Luís

Com os indivíduos, a polícia apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira, um simulacro, vários celulares, objetos pessoais e dinheiro.

Fonte: Aidê Rocha

Quatro indivíduos foram presos em flagrante por roubo e sequestro de um motorista de aplicativo, no bairro do Coroadinho, em São Luís. Três deles foram identificados como Márcio André dos Santos Sousa, Márcio Felipe Albuquerque Fonseca e Mateus Rodrigues.

Segundo a PM, a guarnição foi informada sobre pessoas em um veículo Gol cometendo assaltos na localidade. O carro foi avistado na Avenida Amália Saldanha e durante abordagem os policiais descobriram que o automóvel havia sido roubado de um motorista de aplicativo pelos suspeitos.

Com o grupo, foram apreendidos, ainda, uma arma de fogo de fabricação caseira, um simulacro, vários celulares, objetos pessoais e dinheiro em espécie.

Já no Plantão Central do Itaqui-Bacanga, um dos presos relatou que o dono do veículo foi deixado em cárcere privado em uma residência. Entretanto, ao chegarem ao endereço indicado a PM não o localizou. Algumas horas depois, a vítima apareceu já em sua casa e sem ferimentos.

Fechar