Gestão do prefeito Luís Fernando recebe aprovação de 70,9% dos humbertuenses, revela pesquisa do instituto Prever

Foram ouvidas pessoas na sede e zona rural da cidade, entre os dias 07 e 09 de março.

Fonte: Da Assessoria

Uma pesquisa feita recentemente aponta que 70,9% da população aprova a gestão do prefeito Luis Fernando, no município de Humberto de Campos. O que só confirma o que é visível aos olhos de quem mora ou visita à cidade, que desde janeiro 2021 tem à frente um gestor que está transformando o município e melhorando a qualidade de vida dos Humbertuenses.

A pesquisa foi feita pelo Instituto Prever, uma das instituições que mais acertou em pesquisas no Estado do Maranhão. Foram ouvidas pessoas na sede e zona rural da cidade, entre os dias 07 e 09 de março. A pesquisa de Humberto de Campos foi registrada no TSE, a margem de erro é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Como a marca da atual administração é a transparência o desenvolvimento, o prefeito Luis Fernando não tem medidos esforços para trabalhar pelo município.

Luis Fernando agradeceu o reconhecimento dos Humbertuenses, que lhes deram uma das maiores aprovações da história do município. “Devo isso primeiramente a Deus e em segundo lugar a minha equipe. Essa aprovação é fruto de muito trabalho com honestidade e transparência. Quero agradecer a todos e dizer que estamos apenas no começo”, garantiu.

Diversas ações foram realizadas com a parceria do vice-prefeito Moisés Coutinho, secretários e demais equipes de cada setor.

Ainda segundo o chefe do Executivo de Humberto de Campos, “o segredo e aplicar o recurso que vem do povo, no povo. Investir os impostos em saúde, educação, obras e demais áreas, é o caminho certo para o desenvolvimento da cidade”.

É importante destacar que Luís Fernando encontrou a Prefeitura endividada e a cidade em situação de verdadeiro abandono. Além de todo esse caos, em janeiro de 2021, quando assumiu os salários atrasados da educação, administração, débitos previdenciários e repasses dos consignados para o banco que somados chegavam quase 3 milhões.

Mesmo com tudo isso, os salários de todos os servidores e aposentados estão rigorosamente em dia; saúde e educação a todo vapor; as obras estão em todas as partes da cidade; e com esse conjunto de ações, Humberto de Campos respira ares de desenvolvimento e retribui ao prefeito Luis Fernando com essa aprovação histórica.

Fechar