Maior programa de bolsas de estudo do Brasil aceita inscrições

As inscrições para o programa Líderes Estudar 2022, maior programa de bolsas de estudo do Brasil, foram prorrogadas até dia 5 de abril

Fonte: Mariane Roccelo

As inscrições para a 31ª edição do Líderes Estudar 2022, maior programa de bolsas de estudo do Brasil, foram prorrogadas.

Organizado pela Fundação Estudar, o objetivo da iniciativa é apoiar, reunir e desenvolver jovens de todo o país que desejam gerar transformações positivas no Brasil nos mais diversos setores. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de abril.

Além das bolsas de estudo, que podem chegar a 95% dos custos da formação em universidades brasileiras e internacionais, os benefícios do programa incluem mentoria, networking e acesso a uma rede de líderes.

Nos últimos 30 anos, o programa já formou mais de 760 líderes no Brasil que hoje são referências em áreas, como Empreendedorismo, Negócios, Tecnologia, Gestão Pública, Ciência e Medicina. “Damos todo o suporte necessário para alavancar a trajetória desses grandes talentos”, explica Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da Fundação Estudar.

Além das bolsas de estudo, os selecionados entram para uma rede de líderes transformadores que auxiliam para que “outros jovens também sigam seus sonhos e trabalhem para melhorar o mundo ao seu redor”.

Entre os principais benefícios do programa, estão:

Bolsa de estudos;
Acesso à Comunidade de Líderes Estudar;
Mentorias;
Eventos exclusivos de conexão, networking, desenvolvimento e inspiração.

O valor da taxa de inscrição é de 75 reais para os programas de graduação e 150 reais para os programas de pós-graduação.

Os candidatos que não tiverem condições de pagar a taxa de participação podem fazer o pedido de isenção através do link (disponível aqui) durante o processo de inscrição. Todos os pedidos passam por um cuidadoso processo de avaliação.

Fechar