Idosa é presa após assassinar marido com facada no pescoço em São Luís

Crime ocorreu no bairro Ipase de Cima, na madrugada dessa segunda-feira (4).

Fonte: Aidê Rocha

Uma idosa foi presa pela Polícia Civil, nessa segunda (4), horas depois de ter matado o próprio marido, no bairro do Ipase de Cima em São Luís. Ela foi identificada como Ivone Meireles Costa, de 63 anos.

Fábio Henrique Silva, de 52 anos, foi esfaqueado na altura do pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já o encontrou sem vida.

As primeiras informações repassadas à polícia foram de que o casal havia discutido, devido a uma troca de mensagem encontrada no celular da vítima com outra mulher. Na ocasião, Ivone teria se descontrolado e agredido o companheiro.

Segundo o delegado Clarismar Campos, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), durante interrogatório, ela alegou ter se defendido e não confirmou sobre a questão de as mensagens terem motivado o crime.

“Disse que ele veio do banheiro já com uma faca, e que ela tomou a faca dele e o golpeou no pescoço. Mas a dinâmica contada e a vista no local, não batem”, explicou o delegado.

A idosa foi autuada em flagrante por homicídio e, após os procedimentos necessários, encaminhado ao Presídio Feminino, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fechar