Empresa oferece curso remunerado

O programa funciona em um modelo hibrido, que mistura competências de um trainee e de um estagiário

Fonte: Da redação

A MSD Saúde Animal, um braço do grupo farmacêutico alemão Merk KGaA e uma das principais empresas de veterinária e saúde animal do Brasil, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Residência 2022, um curso de atualização profissional remunerado voltado para jovens recém-formados nos mais diversos curso de graduação.

Ao todo, são 10 vagas para graduados em áreas como engenharia de produção, administração, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, jornalismo, eventos, desenho industrial, ciências da computação, engenharia da computação, sistemas da informação, tecnologia da informação, estatística, matemática, física, medicina veterinária e zootecnia.

O programa funciona em um modelo hibrido, que mistura competências de um trainee e de um estagiário. Com uma remuneração de R$ 2.650, os ingressantes terão importantes responsabilidades profissionais e atuarão em diversos times e equipes diferentes, além de participarem de atividades de aprendizado, que contam com aulas práticas, pesquisas e apresentações de trabalhos.

No final do curso, esses recém-formados precisam entregar um trabalho de conclusão de curso pra mostrar o que aprenderam ou iniciativas com soluções para a área que escolheram atuar. O programa dura 18 meses e, ao final, há a possibilidade de efetivação plena dos participantes.

Os residentes poderão atuar na sede da companhia em São Paulo (SP), em modelo home office ou híbrido, e presencialmente em todo o território nacional, em cidades como Campinas (SP), Curitiba e Toledo (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Chapecó (SC), de acordo com a vaga escolhida.

Como se inscrever

As inscrições para o Programa de Residência 2022 da MSD Saúde Animal podem ser realizadas até o dia 25 de abril. Para participar, é necessário ter concluído o curso superior entre dezembro de 2017 até janeiro de 2022.

Os interessados devem realizar o cadastro por meio da página da empresa no portal da Companhia de Talentos.

Fechar