Alumar abre novos postos de trabalho em São Luís

A empresa segue contratando visando seu plano de retomada da produção de alumínio no Maranhão

Fonte: Da redação

SÃO LUÍS – Prosseguindo com seu plano de retomada da produção de alumínio no Maranhão, a Alumar está com novos postos de trabalho para candidatos que possuam nível superior e técnico.

Confira abaixo algumas oportunidades:

    1. Engenheira (o) Mecânica (o) Pleno: Formação Superior em Engenharia Mecânica; Desejável Inglês Avançado (comunicação, leitura e escrita); Desejável Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção, Gestão de Ativos e/ou Engenharia de Confiabilidade; Experiência sólida com engenharia preditiva em ambientes industriais; Conhecimentos de NR13, técnicas de manutenção preditiva, análise de dados e emissão de laudos e de Integridade Estrutural de Ativos. Encerramento das Inscrições em 15/04.
    2.  Planejadora (or) de Manutenção: Técnico Mecânica/Elétrica/Instrumentação ou áreas afins; Será um diferencial o conhecimento do software de planejamento da Alcoa (Eam); Conhecimento de materiais de manutenção, bem como suas especialidades no que diz respeito à: Requisição / Recebimento na área / movimentações e devoluções para o Almox; Experiência na área de manutenção e ser capaz de identificar sobressalentes de inventário; Habilidade com manipulação de dados, conhecimento do pacote office e Power BI e para conduzir reuniões e em negociações, a fim de mitigar possíveis conflitos nos recursos de planejamento dentro da Redução; Saber trabalhar com grandes demandas da manutenção, raciocínio analítico para detectar problemas nas programações e analisar possíveis falhas nos KPI’s da manutenção; Ter visão de controle e gerenciamento de custos/orçamentos; Desejável Nível de Inglês Intermediário (escrita, leitura e comunicação). Encerramento das Inscrições em 14/04.
    3. Coordenadora(or) de Manutenção:Formação Superior em Engenharias – Administração; Desejável Inglês Intermediário; Domínio do Pacote Office; Conhecimento de Power BI; Experiência com reparos de equipamentos industriais. Encerramento das Inscrições em 14/04.
    4. Coordenadora(or) de Contratos: Formação Superior Completa em Engenharias/Administração; Experiência sólida em desenvolvimento e revisão de métodos de trabalho seguros e administração/planejamento de contratos; Habilidades de Identificação de Segurança, Avaliação e Gestão de Mitigação de Riscos; Desejável Inglês Intermediário. Encerramento das Inscrições em 14/04.
    5. Supervisora(or) de Manutenção (Eletrodos): Formação Superior em Engenharias: Mecânica, Elétrica e afins; Desejável Inglês Avançado (Leitura, escrita e conversação); Experiência com gestão de pessoas em área operacional e de gerenciamento de manutenção preventiva, preditiva e corretiva (mecânica e elétrica) em equipamentos industriais; Desejáveis conhecimento do processo de fabricação de anodo, conhecimentos específicos em gerenciamento de segurança, custos, ABS, qualidade e produtividade. Inscrições em 14/04.
    6. Engenheira(o) Mecânica(o) Pleno: Formação em Engenharia Mecânica; Nível de Inglês Avançado (escrita, leitura e conversação); Experiência com Manutenção Mecânica em Indústria de grande porte (Refinaria, Papel e Celulose, Química e/ou Mineração); Conhecimento técnico sobre tanques e bombeamento de polpa, licor e água; filtros de pressão estática vertical (filtros para claricação); gestão de ativos e análises de ciclo de vida de ativos; Desejável experiência em sistemas de espessadores/lavadores de lama; simulação/dimensionamento de capacidades em sistemas de bombeamento; sistemas de lavagem ácida/cáustica e em plantas de preparação de floculantes. Encerramento das Inscrições em 14/04.

Para mais vagas na Alumar acesse AQUI.

Fechar