Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Empresa abre mais de 50 vagas CLT e com home office

A startup planeja praticamente dobrar seu time de tech até o segundo semestre de 2022

Foto: Reprodução

A ClickBus, um dos maiores marketplaces de passagens rodoviárias do Brasil, está em busca de profissionais da área de tecnologia. Em um movimento agressivo, a startup planeja praticamente dobrar seu time de tech até o segundo semestre de 2022 e está com 80 vagas abertas com foco no home office.

“Queremos potencializar a nossa frente de tech. Esse crescimento tem impacto positivo no negócio para expandir novos produtos e novas frentes. Vivemos uma onda forte de retomada do setor [transporte rodoviário], onde há um grande potencial de crescimento, e precisamos de um time forte para isso”, explica Michele Tosta, diretora de Gente e Gestão da ClickBus.

A empresa está em busca de talentos de diversos níveis para atuar nas áreas de Front-end, Back-end, Flutter, Product Manager, Product Owner, Product Operations, Product Designer, Pricing Strategy e Engenharia de Dados. Há, ainda, algumas vagas abertas para outras frentes do negócio, na área de comunicação e design, por exemplo.

“Pensamos muito em como podemos potencializar a carreira. É muito prazeroso quando você consegue acessar pessoas e contribuir para o seu autodesenvolvimento. Internamente, todo esse senso de colaboração e autonomia consegue rampar muito rápido a sua carreira”, complementa a diretora.

Para as vagas, a ClickBus oferece um rol de benéficos que inclui seguro de vida e auxílio creche, além de vale alimentação/refeição, Gympass, entre outros. Vale dizer que o regime de contratação da vaga é CLT.

Pela natureza da vaga ser remote first, ou seja, como foco no trabalho remoto, a ClickBus também oferece, em parceria com a Flash Benéficos, um acréscimo mensal no cartão da Flash (que funciona como VR/VA, mas pode ser gasto em uma gama de estabelecimentos) para que o funcionário gaste da forma que desejar, seja para adquirir novos móveis para melhorar seu escritório pessoal em sua casa ou para pagar contas de luz ou internet, por exemplo.

“Pouco importa onde a pessoa esteja, queremos que ela encontre o equilíbrio. Conseguimos contratar pessoas em qualquer lugar do Brasil graças a políticas como essa. Com isso, conseguimos permitir um ambiente muito mais diversos. Fortalece a nossa riqueza em cultura e diversidade”, explica Michele.

Para aqueles que ficaram interessados com a proposta da ClickBus e atuam no setor de tecnologia, as inscrições podem ser feitas através deste link.

Carregando