Expo Indústria terá espaço para degustação gastronômica e musical em São Luís

Maior feira da indústria do Nordeste ocorrerá em maio, com shows tributos a Michael Jackson (Rodrigo Teaser) e Fred Mercury (André Abreu)

Fonte: Com informações da assessoria

SÃO LUÍS – Boa gastronomia, boa companhia e shows covers de Michael Jackson e da banda Queen são algumas das atrações que os espaços Expo Lounge e o Expo Show vão proporcionar aos visitantes da quarta edição da Expo Indústria Maranhão 2022, que ocorrerá de 26 a 29 de maio, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís. Realizada pelo Sistema FIEMA e correalizada pelo Governo do Estado, Fecomércio e Sebrae-MA, a ação reunirá empresários, fornecedores, estudantes e o público em geral para conhecer a dimensão da atividade industrial do Maranhão.

Para os apreciadores da boa alimentação, serão 24 espaços coordenados por empresários maranhenses que comercializarão comidas e bebidas para os visitantes. Nos variados cardápios, haverá opções de doces, salgados, bebidas artesanais, industrializadas e pratos típicos. As opções serão oferecidas por foodtrucks e barracas, dispostas em uma das laterais do Multicenter.

Quem desejar uma bebida refrescante e saborosa, poderá tomar um bom chope artesanal, produzido por uma das 19 empresas locais que estarão no evento ou experimentar um hambúrguer também artesanal, que será uma das opções gastronômicas do Expo Lounge. O cardápio será variado desde saladas de frutas, comidas naturais, crepes, wrappes, hamburgueres, churrasquinho, pasteis, sucos, pipocas, cachaças, dentre outros.

EXPO SHOW – Conhecido como um dos melhores intérpretes de Michael Jackson no Brasil, Rodrigo Teaser desembarca na Expo Indústria Maranhão, em São Luís, com o maior show do mundo em homenagem ao Rei do Pop. O compositor, cantor e dançarino se apresentará na capital maranhense com banda e bailarinos, num show exclusivo na Expo Show, dentro da programação da feira do Sistema FIEMA.

QUEEN – Além de Rodrigo Teaser, a Expo Indústria Maranhão ainda trará aos maranhenses um show com o maior intérprete de Freddie Mercury, o paulista André Abreu, que apresentará o “Queen Celebration in Concert”, também no espaço Expo Show.

INGRESSOS – Os dois espetáculos do espaço Expo Show são assinados pela organização local da Dux Produções em parceria com o Sistema FIEMA, e os ingressos limitados serão vendidos pelo site e app da Bilheteria Digital.

 

Fechar