Mulher é presa com maconha e cocaína ao descer de um ônibus no interior do Maranhão

Suspeita foi buscar a droga em São Paulo para entregar na região de Bacabal.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do DCCO/SEIC, nessa quarta-feira, 6, efetuou a prisão em flagrante de uma mulher de 46 anos, moradora de Lago Verde/MA, que trazia oito tabletes de maconha e 150 embalagens contendo cocaína prontas para a comercialização. Ela foi presa no momento em que desembarcava de um ônibus interestadual no município de Alto Alegre.

A polícia recebeu a informação de colaboradores informando que a investigada teria se deslocado até São Paulo para buscar o entorpecente, e retornaria nessa quarta, 6. A abordagem ocorreu no momento em que a mulher retirava a sua bagagem do ônibus.

Após ser presa, a mulher informou o local que seria o destino da droga, mas o homem que receberia o produto conseguiu fugir da casa ao perceber a chegada da polícia. Durante revista na residência indicada, a equipe apreendeu uma arma de fogo artesanal calibre .40 e algumas munições de diversos calibres.

A mulher foi autuada pelo crime de tráfico interestadual de drogas. A Polícia Civil informou que as investigações terão prosseguimento para responsabilizar o homem que receberia a droga e é o proprietário da arma de fogo apreendida.

Fechar