Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Professora morre e filho fica ferido após grave acidente

Um caminhão-baú se chocou frontalmente contra o carro da vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Carro da vítima ficou completamente destruído (Crédito: Revista Opinião)

Uma professora identificada como Maria de Deus Gomes, 42 anos, morreu após um grave acidente registrado nessa quarta-feira (06), em um trecho da PI-113, nas proximidades da localidade Capão Redondo, entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras, ao Norte do Piauí. O filho da vítima, uma criança de apenas 4 anos, ficou ferida.

O Guarda Civil Municipal Juvenal Francisco informou que a equipe foi acionada por volta de 11h40 sobre o acidente e, quando chegou no local, as vítimas já haviam sido levadas para uma unidade hospitalar. Na situação, um caminhão-baú se chocou frontalmente contra o carro da professora na via.

O condutor do caminhão relatou que teria tentado desviar de um terceiro veículo que parou na sua frente por conta de problemas na pista. Na tentativa de evitar a colisão traseira, desviou para a outra pista e acabou se chocando com o carro da professora. Os dois veículos saíram da estrada.

Segundo o sargento Oliveira, da Polícia Militar de José de Freitas, o condutor do caminhão-baú, identificado pelas iniciais A. M. A. S, residente em Teresina, foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Carregando