Vereador Dr. Gutemberg e deputado Aluísio Mendes recebem Lahesio Bonfim no PSC

Apresentação do novo filiado do PSC ocorreu em um hotel da cidade.

Fonte: Da Assessoria

O presidente municipal do Partido Social Cristão (PSC), vereador Dr. Gutemberg, presidiu os trabalhos de apresentação do novo filiado e pré-candidato ao Governo do Estado do Maranhão pelo PSC, Dr. Lahesio Bonfim. A cerimônia aconteceu em um hotel da capital maranhense.

Dr. Gutemberg, que também é vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, presidiu os trabalhos ao lado do deputado federal Aluísio Mendes, presidente estadual do PSC. Ainda participaram do ato: o deputado estadual Wellington do Curso; todos os pré-candidatos a deputado federal e deputado estadual pelo PSC e demais autoridades convidadas.

“Minhas saudações ao deputado Aluísio Mendes, um grande líder e amigo. Feliz também em ter o deputado Wellington presente nesse grande dia. Dr. Lahesio, São Luís te recebe de braços abertos e com o coração cheio de esperança. Já conheço o seu brilhante trabalho como médico e político. Vamos somar forças na sua caminhada que tem propósitos nobres para o Maranhão.”, disse Dr. Gutemberg.

Com ampla experiência política, sendo vereador pelo 5° mandato, Dr. Gutemberg que também é médico, professor universitário e ex-secretário de saúde de São Luís, se colocou à disposição para ajudar o pré-candidato Lahesio Bonfim nessa caminhada ao Governo do Estado, bem como ajudar, também, os pré-candidatos do PSC ao Legislativo Estadual e Federal.

“Hoje fortalecemos a candidatura do PSC para comandar o Maranhão ao lado do povo. Dr. Lahesio é um médico apaixonado pela profissão e político íntegro, que realizou um grande trabalho em São Pedro dos Crentes. Deixo a minha experiência e força de trabalho a sua disposição. Estamos juntos!”, afirma Dr. Gutemberg.

Para encerrar os trabalhos, Dr. Gutemberg agradeceu ao deputado Aluísio Mendes pela deferência em presidir esse momento especial para o partido e desejou sucesso ao Dr. Lahesio Bonfim e a todos os pré-candidatos do PSC.

Fechar