Funcionários do HTO passam por capacitação em curso de atendimento a Síndromes Respiratórias

A ação teve o intuito de capacitar os profissionais para melhorar o aperfeiçoamento da assistência aos pacientes.

Fonte: Redação

Nesta quinta-feira, 7 de abril, o Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão, unidade de saúde estadual gerenciada pelo Instituto Vida e Saúde (INVISA), participou da aula inaugural do curso Assistência ao Paciente no Atendimento de Urgência e Emergencia nas Síndromes Respiratórias.

A ação, promovida pela Escola de Saúde Pública (ESP-MA) em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), teve o intuito de capacitar os profissionais do HTO para melhorar o aperfeiçoamento da assistência aos pacientes.

A programação foi aberta às 9h da manhã, com atividades de boas-vindas, com a chefe do Departamento de Qualidade e Projetos Especiais (SAAS/SES/MA), Anna Cindy Leite, seguida da composição da Mesa e acolhida aos participantes do curso.

Fizeram parte da Mesa Carlos Vinicius, secretário Adjunto de Assistência a Saúde (SAAS – SES/MA), Josélia Alves, Superintendente de Assistência a Saúde (SAAS – SES/MA), Ana Lúcia Nunes, Diretora Admistrativa da Escola de Saúde Pública (ESP – SES/MA),
Dr. Odair Teodoro Tostes, Diretor do Hospital de Trauma e Ortopedia, Luana Rodrigues, Diretora Administrativa do HTO e Samuel de Sousa Gregório, Diretor Clínico do HTO.

A apresentação do curso foi promovida por Emmanuele Balata, Coordenadora de Educação e Saúde (ESP – SES/MA). A Coordenadora de Tecnologias Educacionais (ESP – SES/MA), Stephanie Matos, fez a apresentação do Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Fechar