Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Colisão frontal deixa uma idosa morta e outras seis pessoas feridas em Miranda do Norte

A vítima de 64 anos foi a óbito após ficar presa nas ferragens de um veículo Renault Clio.

A Idosa estava no veículo modelo Clio que bateu de frente em um Renegade (Foto: Divulgação)

Um grave acidente registrado nesse sábado, 8, na zona rural de Miranda do Norte, distante 136 km de São Luís, deixou uma pessoa morta e outras seis feridas.

A vítima fatal foi identificada como Aldenora Machado dos Santos, de 64 anos, que foi a óbito após ficar presa nas ferragens de um veículo Renault Clio, que bateu de frente em um Jeep Renegade. A colisão frontal ocorreu na altura do km 114 da BR-135, próximo ao povoado Pindoval

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do 11º BBM foi acionada e se deslocou até o local para atender à ocorrência. As outras seis pessoas que estavam nos veículos envolvidos no acidente foram encaminhadas para o hospital de Miranda do Norte.

Um grande congestionamento de quatro quilômetros se formou em cada lado da via após o acidente, que ainda não tem causa definida. Segundo a PRF, as prováveis hipóteses seriam sono ao volante ou tentativa de ultrapassagem.

O Jeep Renegade, de cor branca, pertence ao Conselho Tutelar da Prefeitura de Pirapemas-MA.

Segundo nota da Prefeitura, o veículo retornava de São Luís quando foi surpreendido na sua via pelo Renault Clio. O condutor do carro do município ainda tentou desviar para a lateral, mas não evitou a colisão. Um dos ocupantes do automóvel municipal precisou ser encaminhado para São Luís. O seu quadro de saúde é considerado estável. O motorista e os demais passageiros passam bem.

Carregando