Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia cumpre mandados em residência e prende dupla por tráfico de drogas

Os mandados de busca e apreensão foram realizados em uma casa que funcionava como “boca de fumo” na cidade de Barão do Grajaú.

Material entorpecente apreendido pela polícia (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas na cidade de Barão de Grajaú – distante 679 km de São Luís. Os mandados de busca e apreensão foram realizados em uma casa que funcionava como “boca de fumo” na região.

Segundo a Delegacia de Polícia da cidade, as Investigações apontaram que na referida residência havia um comercio ilegal de entorpecentes.

Durante a operação policial, foram encontrados no quarto do morador três tabletes de maconha e um saco plástico com várias pedras de crack. Além das drogas, a polícia ainda apreendeu diversos objetos, entre bolsas, celulares e documentos que podem fazer parte de ações criminosas.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida até o Distrito Policial para a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas. Após a autuação, os presos foram encaminhados para à Unidade Prisional de São João dos Patos onde aguardarão deliberações judiciais.

Carregando