Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Futsal: Interbairros Feminino começa com elevada média de gols

Equipe da Arena São Francisco/Bet aplicou a maior goleada da primeira rodada: 10 a 0 sobre o Inovar

Disputas da Copa Interbairros agitaram o domingo. (Foto: Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)

SÃO LUÍS – As disputas da primeira edição da Copa Interbairros de Futsal Adulto, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), tiveram início no último fim de semana. Seis partidas movimentaram o torneio da categoria Adulto Feminino. Nessa rodada de abertura, realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, a elevada quantidade de gols chamou a atenção. Foram marcados 28 gols, o que representa uma média de 4,6 tentos por partida.

E as principais responsáveis pela alta média de gols foram as meninas da equipe da Arena São Francisco/Bet, que aplicaram a maior goleada da primeira rodada: 10 a 0 sobre o Inovar. Com gols de Adryely (2), Franciele (2), Hilda (2), Thayrla (2), Rayssa e Kaylane, a Arena São Francisco/Bet somou seus primeiros três pontos e assumiu a liderança do Grupo A. Pela mesma chave, o Athenas derrotou o Trivela/RAF 07 por 2 a 0, com gols de Beatriz e Leandra.

Quem também estrou muito bem foi a equipe do Moto Club que, de virada, superou o Juventus por 4 a 1. Pelo mesmo grupo, o AFC mostrou força e derrotou o Fênix por 4 a 0.

Nos outros dois que completaram a rodada de abertura, o Magnólia/Brutos fez 3 a 1 sobre a Apcef e o CT Sports venceu a Uninassau por 3 a 0.

O torneio feminino da Copa Interbairros de Futsal Adulto conta com a participação de 12 times, distribuídos em três grupos na primeira fase.

RESULTADOS

Domingo (10/4) / Guioberto Alves

Inovar 0 x 10 Arena São Francisco/Bet (Feminino)

Athenas 2 x 0 Trivela/RAF 07 (Feminino)

Juventus 1 x 4 Moto Club (Feminino)

Fênix 0 x 4 AFC (Feminino)

Apcef 1 x 3 Magnólia/Brutos (Feminino)

Uninassau 0 x 3 CT Sports (Feminino)

GRUPOS ADULTO FEMININO

Grupo A: Inovar, Athenas, RAF 07 e Arena São Francisco

Grupo B: Juventus, Fênix, AFC e Moto

Grupo C: Apcef, Uninassau, CT Sports e Magnólia/Brutos

Carregando